quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lifehouse ♪♪

Dizaê galera! Blez?
Então!
Vou usar o espaço aqui pra apresentar para os que não conhecem, e divulgar uma banda muito maneira. : Lifehouse.
Já ouviu falar? Se sim, pode falar que o som dos cara é maneiro vai!
Se não conhece...
Eu apresento hehe

Foi muito engraçado o modo que conheci o som dos caras. Fui numa locadora alugar um filme com um brother quando percebo que a tia tava passando um Cd lá, (daqueles da som livre que junta um tanto de musicas nada haver husahsuah), e a faixa que tocava era "Whatever It Takes". Quando cheguei em casa baixei. E putz viciei, aquele tipo de musica que você coloca no celular, Poe pra ouvir no carro, no mp3 e por aí vai. Então comecei a procurar mais musicas deles, e achei muita coisa boa. ‘’You and me’’ , "Take Me Away", ‘’Blind", e uma das minhas favoritas ‘’Everything’’, entre outras.

Outro ponto legal da banda é o caráter meio religioso que eles carregam. Lá nos EUA não é muito bem dividida essa coisa de bandas ‘’cristãs’’ e ‘’não cristãs’’,e eles não se consideram uma banda gospel, mesmo sendo facilmente notado um grande teor de reflexões sobre a vida e Deus em suas letras. Um exemplo descarado disso é ‘’Everything’’ e "Halfway Gone" (valem muito apena serem ouvidas)

Eu, como seriador assumido não posso também deixar de comentar que muitas algumas faixas deles podem ser encontradas em sucessos da TV por aí. Inclusive ‘’Everything’’ tocou no final do episodio piloto de Smallville, trazendo grade notoriedade para abanda nos EUA. Eles até fizeram uma participação na serie, no baile de formatura, e tocaram a musica tema de Clark e Lana ‘’You and me’’. Outras faixas podem ser encontradas na serie de vampiros ‘’The Vampire Diaries’’, como ‘’It Is What It Is’’ (muito boa).

Jason (vocal) sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto."

Formação : Jason Wade (vocais, guitarra),
Rick Woolstenhulme Jr. (bateria, percussão),
Bryce Soderberg (baixo)
e Ben Carey (guitarra).


Segui aê algumas canções


Everything - legendada (reflita!)


Lifehouse em Smallville (ai ai Lana *-*)



Halfway gone ♪

3 comentários:

  1. É uma banda muito boa. Já tive a opotunidade de conhece-la, justamente em Smallville.
    A melhor musica deles é Blind.

    ResponderExcluir
  2. E se eu não me engano também tem uma música deles q tocou em Greys Anatomy.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! As musicas são lindas. Ouvi uma musica deles atraves da facebook e apartir daí quis conhece-los melhor. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir