domingo, 5 de setembro de 2010

Especial Retrô Smallville 4

4 Temporada
A favorita de muitos (inclusive minha), a quarta temporada trás o nosso elenco tradicional, acelera o ritmo e ainda vem cheia de novidades. Dentre elas, ninguém menos que Lois Lane (Erica Durance), Carismática ao extremo, a prima de Chloe vai parar em Smallville atrás da verdade sobre a morte da sua Prima, mas descobrimos no decorrer da temporada que Lex salvou Chloe da explosão( ¬¬ ah vá) e ela pôde testemunhar contra Lionel, o que garantiu sua prisão. Nessa mesma prisão o espírito de Clark e Lionel são trocados por algumas horas, fazendo com que sua doença rara (que eu esqueci de informar no post passado XP) se curasse e fez com que ele perdesse grande parte de sua maldade ( e começasse a ficar chato U.u).

Lois dá as caras em Smallville, ainda como personagem recorrente
a espivitada priam da Chloe conquista seu lugar.

Em paris, Lana começa a namora com o Dean irmão do Sam, ops, Jason Teague (Jensen Ackles), e é possuída pelo espírito de sua antepassada, uma antiga mártir e bruxa: Condessa Marguerite Isobel Theroux, Uma trama que tinha tudo pra bombar e deixar Smallville de pernas pro ar, mas que os produtores conseguiram estragar, envolvendo a sogra da garota, as pedras chatas do Clark (que eu não mencionei de novo haushuah), e sobrando até pros Luthors no final. Provando que os roteiristas mudam de humor (e idéia) muito rápido U.u’.


Vou falar para vocês que é estranho ver o Dean sem o Sam shuahsuah


Lex e Clark começam a se distanciar, pois o careca começa a pirar. Clark e Lana encontram dificuldades em seu relacionamento (novidade ¬¬). E o jovem Flash faz uma ponta em um episódio. Mas um Up da temporada foi Chloe finalmente descobrir o segredo do superboy.

O Flash faz o superboy comer poeira, hehe eu gostei!


No fim da temporada, Clark Consegue juntar a s 3 pedras kriptonianas, mas antes dis

so, Lana usa uma das pedras para matar mais um, dessa vez a mãe de Jason, que também é morto por Lionel, mas sujando uma das pedras com angue humana, lana acaba causando uma segunda chuva de meteoros em Smallville .Clark então com as 3 pedras juntas vai até a caverna Kawatchi e de lá ele é transportado para o ártico.No ártico o cristal começa a flutua e sem saber o que fazer ele lança o crista longe.


Lana como Bruxa, esperavamos mais =P


Aparato Geral da temporada:


Mesmo achando essa a melhor temporada, achei meio frustrante, o lance da Lana bruxa pareceu tão interessante e legal no inicio, mas foi se perdendo no decorrer. O Lex cada vez mais doidão. A Lois, até então como personagem recorrente ganhando muito espaço. A temporada teve suas viagens como sempre, (que nós sempre perdoamos) como a porção do amor das Cheerleaders, ou a Lois sendo possuída pelo espírito de uma patricinha revoltada –‘. Entretanto o seriado mostrou que quando quer pode estender ganchos interessantes, como a irmã (Suuuuuuuuuuuper gata) da Lois.

E ainda teve:

O Clark e Lana Brincado de casinha com aquele garoto que crescia super rápido...

Teve o Retorno da Alicia Baker, e sua emocionante morte, (culpa do Clark )...

Teve os fãs começando a se cansar de Clark e Lana e torcerem até para que ele e Alicia engrenassem um romance... ( vou confessar que até eu que sou ‘Clana’ achei os dois juntos maneiro)

Teve o Kripto, o super cão Riariairiairai...

Teve o senhor Kent em coma, o que gerou um pouco de silencio na temporada...

Teve show do Lifehouse o/ (muito maneiro)

E teve a Lois hehe







Mas teve ela ainda *-*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário