quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apresentação

Das entranhas do planeta que um dia já foi azul uma liga de novos super Heróis surge para vencer o pior de todos os vilões. Não, não é o aquecimento global; nem tem nenhum louco querendo dominar o mundo; e se você chutou o comunismo, você também errou amigo, além de andar meio perdido no tempo.

Esse inimigo é aquele cara que tenta te sufocar no domingo à tarde. Que salta sobre sua cabeça em meio ao sábado à noite, quando toda a galera está na balada e você esta no PC. Que surge na sombra de um terça-feira quando você já terminou o dever de casa, ou ainda não terminou, ou não terminou e nem vai terminar, vai deixar pra copiar do colega na sala. Como todos já devem imaginar esse excomungado (eu nem sabia que excomungado era com X ¬¬) é ninguém menos que:

‘ O TÉDIO’!

Sim meus amigos, vocês agora tem salvação!

Aqui você não vai encontrar nada muito útil, Quiçá um texto com palavras difíceis (tendeu o paradoxo xD), pode até achar alguma coisinha que você já tenha visto em algum lugar por aí, Cof’...

Mas musica, cinema, series, livros e tudo mais que engorda marcará presença nas nossas reuniões!!

Chega de blá blá blá... e Vamos descer a lenha o/

Só algumas pequenas considerações antes:


Ninguém aqui foi atingido por radiação,








Ou tem supervelocidade
















Ou é um cientista neurótico,












Muito menos um mauricinho sem o que fazer (até pq se eu tivesse dinheiro eu não estaria aqui néh)








Nem foi picado por um inseto radioativo












Nem veste roupas feitas de bandeira








E muito menso usa a cueca por cima da calça (essa não podia faltar néh)










No mais meus caros, estaremos aqui!!! E se precisarem, eu saberei!!!

Um comentário: