Você acordar e saber que além dos muros da sua casa existem mais algumas pessoas que estarão ao seu lado quando ficar difícil a situação, ou quando precisar somente tomar um porre, ou receber uma referencia de um bom livro ou filme. Saber que quando ligar irão te atender. E mesmo se não puderem ajudar, não farão você pensar que esta sozinho na jornada.
Agora eu chamaria de SORTE BAGARAI, quando eles estão com você por quase toda a vida. E que de todas as suas lembranças, as melhores são com essas pessoas.
Quando elas têm a facilidade de tornar o encontro mais simples no evento mais extraordinário da semana.
Me sinto as vezes até culpado, e chega a ser até frustrante ter os melhores amigos que eu poderia imaginar. Por que quando conheço alguém novo (salvo exceções, lógico) é frustrante ao envés de ser interessante.
Cada um com sua mania irritante, sua forma de encarar a vida, seus gostos e seu time do coração. Mas o incrível que como pessoas assim se completam. E em lugar nenhum do mundo existe alguém como elas.
Como o tempo e o destino às vezes insistem e nos manter distantes e um simples encontro, telefonema, ou MSN nos faz sentir que saudade é para fracos. E que como é engaçado ver que tudo muda, mas continuamos os mesmos, entre nós, crescemos em sintonia, na proporção certa. Sem deixar ninguém para pra trás. Esse é o gosto de ter amigos de infância. Ter metade do livro da tua vida preenchido com os melhores personagens.
O que necessariamente não quer dizer que amigos novos não são queridos. Pelo contrario, muitas vezes são eles que entendem melhor quando uma situação inesperada acontece.
Não importa se vocês formam uma turma divertida como em FRIENDS
Ou cheia de dramas como a de Dawson`s Creek
Sem noção como em That`s 70 Show
Ou se só tem um amigo como o Chuck, mas ele é o melhor.
O importante é que juntos, teríamos assunto para o nosso próprio show.
Agradeça a Deus pelos teus amigos, vale a pena.
Thanks God =)