quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lifehouse ♪♪

Dizaê galera! Blez?
Então!
Vou usar o espaço aqui pra apresentar para os que não conhecem, e divulgar uma banda muito maneira. : Lifehouse.
Já ouviu falar? Se sim, pode falar que o som dos cara é maneiro vai!
Se não conhece...
Eu apresento hehe

Foi muito engraçado o modo que conheci o som dos caras. Fui numa locadora alugar um filme com um brother quando percebo que a tia tava passando um Cd lá, (daqueles da som livre que junta um tanto de musicas nada haver husahsuah), e a faixa que tocava era "Whatever It Takes". Quando cheguei em casa baixei. E putz viciei, aquele tipo de musica que você coloca no celular, Poe pra ouvir no carro, no mp3 e por aí vai. Então comecei a procurar mais musicas deles, e achei muita coisa boa. ‘’You and me’’ , "Take Me Away", ‘’Blind", e uma das minhas favoritas ‘’Everything’’, entre outras.

Outro ponto legal da banda é o caráter meio religioso que eles carregam. Lá nos EUA não é muito bem dividida essa coisa de bandas ‘’cristãs’’ e ‘’não cristãs’’,e eles não se consideram uma banda gospel, mesmo sendo facilmente notado um grande teor de reflexões sobre a vida e Deus em suas letras. Um exemplo descarado disso é ‘’Everything’’ e "Halfway Gone" (valem muito apena serem ouvidas)

Eu, como seriador assumido não posso também deixar de comentar que muitas algumas faixas deles podem ser encontradas em sucessos da TV por aí. Inclusive ‘’Everything’’ tocou no final do episodio piloto de Smallville, trazendo grade notoriedade para abanda nos EUA. Eles até fizeram uma participação na serie, no baile de formatura, e tocaram a musica tema de Clark e Lana ‘’You and me’’. Outras faixas podem ser encontradas na serie de vampiros ‘’The Vampire Diaries’’, como ‘’It Is What It Is’’ (muito boa).

Jason (vocal) sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto."

Formação : Jason Wade (vocais, guitarra),
Rick Woolstenhulme Jr. (bateria, percussão),
Bryce Soderberg (baixo)
e Ben Carey (guitarra).


Segui aê algumas canções


Everything - legendada (reflita!)


Lifehouse em Smallville (ai ai Lana *-*)



Halfway gone ♪

terça-feira, 7 de setembro de 2010

The Girls Next Doors

Vai, confessa aí quem nunca teve uma quedinha pela vizinha? Ou aquela paixão platônica? Hehe vizinhas são aquele tipo de mulher que muitas vezes sonhamos, mas nem sempre alcançamos, Geralmente são amigas, mas muitas vezes nem nos dão bola. Fazem parte do imaginário dos homens e estão presentes em vários tipos de mídias, seja na literatura, no cinema, nos seriados... Listei aqui algumas das ‘Gils nest door’ mais tops que aparecem por aí... Confira! Mas pode ir com calma, hehe e não precisa usar o binóculo.


Mary Jane

Vizinha de Peter, ele a conheceu por intermédio da sua tia May, a ruiva nem sempre foi o amor do aracnídeo como prega os filmes, ele era apaixonado por Gwen Stacy , que caso não fosse brutalmente assassinada pelo duende verde, seria a Srª Parker, mas depois o herói deixou levar-se pelos encantos da ruiva. (Homen-Aranha)


Danielle.

Essa belezura não poderia ficar de fora néh, Show de vizinha pode ser reprisado 20 vezes que em esforço para assistir a todas. Quem não queria uma vizinha como a Danielle? A loiraça mudou-se para a casa da tia, ao lado da casa do estudante Matthew, que não fez nada alem de se apaixonar perdidamente por ela, mesmo descobrindo depois que ela era uma estrela pornô. (Show de Vizinha)


Joey Potter

A amargurada garota do outro lado do lago esconde um lado doce e meigo, por traz dos olhos baixos e do sorrisinho riscado, Joey cresceu junto ao Dawson entrando pela janela do seu quarto, amigos de infância, a garota nutria pelo amigo uma paixão reprimida. (Dawson`s Creek)


Lana Lang.

Seja morena em Smallville, ou ruiva nos HQs, a vizinha da fazenda dos Kent é o amor da adolescência de Clark Kent, o superboy. Popular na escola e muito ativa, a garota vai evoluindo e acompanhando o amadurecimento do jovem kriptoniano, mesmo com as diferenças entre o seriado e a HQ, nisso as duas concordam. (Smallville/supermen as 4 estações/superboy)


Marissa Cooper

A vizinha dos Cohen, é o alvo amoroso de Ryan assim que ele vai passa a morar Orange Country. Linda, Marissa faz aquele estilo adolescente popular e atraente, mas a pobre garota enfrenta muitos problemas com sua família excêntrica, envolvimentos com bebidas, e relacionamentos fracassados. A morte da Marissa na 3 temporada desestimulou muitos fãs a continuarem a ver o seriado, e o qual muitos culpam por ser o motivo do fim da serie. (The OC)

Tasha.

(Brooklyn 1984 haushuah ) Nem tudo é ruim na vida do nosso jovem morador do Brooklyn. Tasha é aquele estilo de vizinha que a gente não quer só como amiga, E depois de varia tentativas furadas, Chris consegue namorar a gatinha, mesmo que por apenas um episódio. (Todo mundo odeia o Chris)


Penny

Hshuahsa a musa dos nerds. Logo no primeiro episodio foi deixando Leonard de queixo caído, e também meteu o pobre nerd e seu amigo Sheldon em uma encrenca. A garçonete com uma queda pro show-biz é disputada por todos os personagens principais (exceto o Sheldon :P), é engraçada e comunicativa, completamente diferente dos seus vizinhos. Na primeira temporada arrisca umas saídas com Leonard, o que não acaba dando muito certo, mas na terceira temporada o nerd consegue laçar a loira sargitariana do Cheesecake Factory. (The big bang Theory)



Capitu,

Fugida das paginas de Dom Casmurro, Obra de Machado de Assis, Capitolina é a vizinha de Bento Santiago (O Dom Casmurro). Seus olhos de cigana oblíqua e dissimulada bateram de frente com a insegurança do protagonista. Amigos de infância nutriram um amor verdadeiro, e quando cresceram se casaram, mas a ‘ninfa’ é acusada de adultério pelo marido, e esse julgamento fica a parte do leitor. (Eu não acredito que ela o tenha traído U-U’, ele que era muito chato). (Dom casmurro)



domingo, 5 de setembro de 2010

Especial Retrô Smallville 4

4 Temporada
A favorita de muitos (inclusive minha), a quarta temporada trás o nosso elenco tradicional, acelera o ritmo e ainda vem cheia de novidades. Dentre elas, ninguém menos que Lois Lane (Erica Durance), Carismática ao extremo, a prima de Chloe vai parar em Smallville atrás da verdade sobre a morte da sua Prima, mas descobrimos no decorrer da temporada que Lex salvou Chloe da explosão( ¬¬ ah vá) e ela pôde testemunhar contra Lionel, o que garantiu sua prisão. Nessa mesma prisão o espírito de Clark e Lionel são trocados por algumas horas, fazendo com que sua doença rara (que eu esqueci de informar no post passado XP) se curasse e fez com que ele perdesse grande parte de sua maldade ( e começasse a ficar chato U.u).

Lois dá as caras em Smallville, ainda como personagem recorrente
a espivitada priam da Chloe conquista seu lugar.

Em paris, Lana começa a namora com o Dean irmão do Sam, ops, Jason Teague (Jensen Ackles), e é possuída pelo espírito de sua antepassada, uma antiga mártir e bruxa: Condessa Marguerite Isobel Theroux, Uma trama que tinha tudo pra bombar e deixar Smallville de pernas pro ar, mas que os produtores conseguiram estragar, envolvendo a sogra da garota, as pedras chatas do Clark (que eu não mencionei de novo haushuah), e sobrando até pros Luthors no final. Provando que os roteiristas mudam de humor (e idéia) muito rápido U.u’.


Vou falar para vocês que é estranho ver o Dean sem o Sam shuahsuah


Lex e Clark começam a se distanciar, pois o careca começa a pirar. Clark e Lana encontram dificuldades em seu relacionamento (novidade ¬¬). E o jovem Flash faz uma ponta em um episódio. Mas um Up da temporada foi Chloe finalmente descobrir o segredo do superboy.

O Flash faz o superboy comer poeira, hehe eu gostei!


No fim da temporada, Clark Consegue juntar a s 3 pedras kriptonianas, mas antes dis

so, Lana usa uma das pedras para matar mais um, dessa vez a mãe de Jason, que também é morto por Lionel, mas sujando uma das pedras com angue humana, lana acaba causando uma segunda chuva de meteoros em Smallville .Clark então com as 3 pedras juntas vai até a caverna Kawatchi e de lá ele é transportado para o ártico.No ártico o cristal começa a flutua e sem saber o que fazer ele lança o crista longe.


Lana como Bruxa, esperavamos mais =P


Aparato Geral da temporada:


Mesmo achando essa a melhor temporada, achei meio frustrante, o lance da Lana bruxa pareceu tão interessante e legal no inicio, mas foi se perdendo no decorrer. O Lex cada vez mais doidão. A Lois, até então como personagem recorrente ganhando muito espaço. A temporada teve suas viagens como sempre, (que nós sempre perdoamos) como a porção do amor das Cheerleaders, ou a Lois sendo possuída pelo espírito de uma patricinha revoltada –‘. Entretanto o seriado mostrou que quando quer pode estender ganchos interessantes, como a irmã (Suuuuuuuuuuuper gata) da Lois.

E ainda teve:

O Clark e Lana Brincado de casinha com aquele garoto que crescia super rápido...

Teve o Retorno da Alicia Baker, e sua emocionante morte, (culpa do Clark )...

Teve os fãs começando a se cansar de Clark e Lana e torcerem até para que ele e Alicia engrenassem um romance... ( vou confessar que até eu que sou ‘Clana’ achei os dois juntos maneiro)

Teve o Kripto, o super cão Riariairiairai...

Teve o senhor Kent em coma, o que gerou um pouco de silencio na temporada...

Teve show do Lifehouse o/ (muito maneiro)

E teve a Lois hehe







Mas teve ela ainda *-*

Continua...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Existe #Fiadaputa pra tudo nese mundo néh!

Entenda a America com a Turma do Chaves!



-Não sei quem foi o genio que criou isso, recebi por email, se você o conhece Parabenize-o por mim, hsuahsuahsa muito #dahora!!!



Ta ruim de enchergar, mas basta clicar na imagem que ela ampliará, você não vai se arrepender , dude. huahsuahsu

Especial retrô #Smallville 3

3 Temporada

A 3ª temporada foi uma das melhores, porém o inicio foi chato, o Clark mau, controlado pela kriptonita vermelha não convenceu não, em contra ponto não tem quem não curtiu o Lex loucão na ilha, depois que seu avião caiu. Jonathan Faz então um pacto com Jor-el, para trazer Clark de volta para Smallville, mas logo lhe traria grandes conseqüências.
Nessa temporada Lex e Chloe descobrem um passado negro de Lionel, que faz de tudo para encobrir a verdade, inclusive colocar a vida de seu filho em jogo. Pete resolve ir embora de Smallville, para não correr o risco de um dia poder trair Clark e contar seu segredo. Por falar no segredo, esse é o grande motivo que faz (infelizmente) Clark e Lana ficarem cada vez mais distantes.
Muitos personagens legais surgem nesse ano, como a linda Alicia Baker (Sarah Carter), que podia teletransportar, ficou obcecada por Clark e tentou matar Lana (quem nunca tentou ¬¬). Tem-se até uma pequena alusão a Lois Lane nessa temporada.


Alicia tenta matar Lana, mas vamos combinar que isso não é novidade pra ninguem néh, pra sofre mais que a Lana só a Saori dos CDZ U.U'







Total desiludida com Clark Lana resolve ir morar em Paris e estudar artes,Clark descobre a verdade sobre Lex e sua obsessão pela vida do jovem fazendeiro.Chloe consegue colocar Lionel na prisão, mas isso trará a ela e a Lex um preço muito alto.
O aparecimento de uma ‘Supergirl’ deixa Clark confuso, mas essa não é uma verdadeira kriptoniana, é apenas uma humana utilizada por Jor-el , que no fim consegue raptar Clark e deixar Jonathan em coma.No final da temporada, enquanto Lionel tem seus cabelos raspados na prisão, concomitantemente Lex é envenenado e Chloe e seu pai tem a casa nova explodida.



Jor-el usa uma humana como supergirl para enganar Clark




Aparato geral da temporada :

Uma ótima temporada, mesmo com aquela doidera dos índios Kawatche, ou o Clark ter ficado cego U.u’. Foram algumas ‘viagens’ que os roteiristas deram, mas que nós perdoamos, exceto uma, Aquela em que jor-el já esteve na terra, e se apaixonou por uma descendente da Lana, sinceramente viu! Forçou a barra!
Ainda teve:

O Boone de Lost, ou Damon Salvatore de ‘The Vampire Diaries’(como preferirem), fazendo Adam Knight, um personagem que começou muito bem, e que os fãs chegaram a cogitar que seria uma espécie de ‘Batman’ em Smallville, mas que acabou sendo só um experimento do Lionel. #FAIL


Adam foi um dos maiores Fails do seriado, todo mundo esperou alguam coisa dele, mas no fim era um nada que morreu por nada =/








Teve também o Sr Kant e seu blá blá blá clássico, mas agora com direito a poderes kriptonianos hehe.

E teve uma moça ai, com os olhos verdes puxados, os dentinhos amontoados...
Sabe quem?...















Continua...

Especial Retrô #Smallville 2

2 Temporada

A segunda temporada começa com tornado carregando Lana e seu carro, e Clark tentando salvá-la, a espaço nave na qual o garoto veio a terra segue rumo ao tornado e perde a sua ‘chave’, um objeto que trará muita confusão no decorrer de toda a serie. Enquanto isso na mansão do Luthors, Lex ainda exita em salvar seu pai (na primeira vez que assisti achei que ele não ai salvar o mala), mas Ajuda Lionel a sair dos escombros da mansão que desabava, mas são atingidos novamente e o papai Luthor fica inconsciente.







No decorrer desta temporada Clark e Lana ficam mais próximos, e até engatam um namoro, gerando a inimizade de Chloe que promete um dossiê sobre a história de Clark. a Lionel, que já começava a ficar obcecado pelo farmboy. Outro fato importante é que agora o patriarca Luthor esta cego, graças a uma escolha de Lex .






Clark salva Lana, e no decorrer da temporada o relacionamento dos dois fica serio...







Clark conta a Pete sobre seu segredo. A metamorfa obcecada por Lana, Tina Greer (Lizzy Caplan) retorna na forma de Whitney, tudo isso pros produtores arrumarem um jeito de nos contar que o ex namorado da gata não estava mais na jogada, pois havia morrido na guerra. Clark também tem seu primeiro contato com seu pai biológico, Jor-el, descobre um novo tipo de kriptonita, a vermelha, que altera o seu emocional,conhece o Dr. Virgil Swann (Christopher Reeve) , e provavelmente vai ganhar um irmãozinho, pois a mama Kent está grávida.





Christopher Reeve, eterno superman, faz um participação na serie, como o cientista bilionario

Virgil Swan...







Como nada na cidade do milho pode ficar bom por muito tempo, o superboy, revoltado com Jor-el que revela a ele que terá que deixar Smallville para cumprir seu destino, resolve destruir sua nave espacial, sem pensar nas conseqüências, que dentre algumas faz com que sua mãe perca o bebê.

Nessa temporada também, o nosso vilão careca tem sua vida familiar virada de cabeça para baixo, quase se casou com uma mutante que exalava feromônios.Teve também o aparecimento do seu meio irmão excêntrico, Lucas Luthor (Paul Wesley) que descobriu que Lionel não estava mais cego, apenas fingia. Lex ainda se vê perdidinho pela Dra. Helen Bryce( Emmanuelle Vaugier), que o enganava, e foi a responsável pela queda do seu avião no final da temporada.




Dra. Helen Bryce, me engana que eu gosto!














Por falar no final da temporada, Clark revoltado com tudo, e se sentindo culpado, procura o anel de kriptonita vermelha que Chloe guardava e se exila em Metropolis, partindo o coração de Lana, e abandonando seus pais e amigos.














Aparato geral da temporada:


A segunda temporada manteve o ritmo da primeira, foi bom ver Clark e Lana juntos, mas Chloe deixou a desejar um pouco, mas não por culpa dela e sim dos roteiristas. Ponto positivo também foi a presença da Emmanuelle Vaugier, como o interesse amoroso do Lex... no mais:

Teve a participação de nimguem menos que Christopher Reeve(interprete do superman antigo, Reeve tornou-se tetraplégico após ser jogado de um cavalo em uma competição eqüestre, em Virginia)

Teve a traminha chata do pai da Lana...

Teve mais blá blá blá do Sr Kent (carinha chato hein U.u)...

Teve Grandes provas de amizade, como Pete protegendo o segredo do superboy...

Teve os Luthors roubando a cena...

E teve a Lana mais uma vez *-*
















To be continued...


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Especial Retrô #Smallville

..
Uns amam, outros odeiam, mas em relação à Smallville tem aqueles que gostam, mas se perderam no decorrer da trama, afinal 9 temporadas não é pouca coisa não, além de que a galera que assiste pela TV aberta tem que lidar com a falta de bom senso do SBT e adivinhar em que horário o seriado esta passando.
Porem, entreta
nto, todavia, a seria chega ao seu fim, a tão esperada 10ª temporada chega em setembro, e se você é Fã, meio fã , ou não é fã e quiser saber o que rolou na cidadezinha infestada de infectados pela kriptonita durante essas 9 temporadas, vem comigo!

1 Temporada.

Aaaah uma das minhas favoritas, se vejo um episodio dessa temporada logo vem o sentimento de nostalgia, em 2001 – 2002 começou a ser narrada a historia do nosso herói.
Uma chuva de meteoros atinge a pacata cidade de Smallville, no Kansas, mas o que ninguém sabia é que junto a ela veio uma espaçonave, trazendo um garoto de outro planeta, o pequeno Clark Kent então, é adotado pelo fazendeiro rei das lições de moral Jonathan Kent (John Schneider) e sua esposa, a doce Martha Kent (Annette O'Toole).

Um tempo mais tarde Clark esta freqüentando o colégio de Smallville, junto aos seus amigos, o espirituoso Pete Ross (Sam Jones III) (para nota de curiosidade nos HQs Pete não é negro, e sim caucasiano) e a xereta Chloe Sullivan (Allison Mack) (outra curiosidade é que a Chloe não existe nos HQs, foi criado somente para o seriado) que já engatinhava para ser a personagem mais amada do seriado e dona de um carisma tremendo. Voltando ao Clark, somos jogados ao meio de um típico drama adolescente, o garoto nada popular apaixonado pela cheealeder gata. O coitado tem que conviver com o seu amor de infância, a perfeita Lana Lang (Kristin Kreuk) que namora o zagueiro do time dos Crows ,Whitney Fordman (Eric Johnson), daí já viu néh, o quanto o pobre kriptoniano sofreu no colegial. Descobrindo seus poderes, começando a agir como super herói e pior ter de esconder seus poderes até dos amigos.


A serie teve seu lado One Tree Hill, Dramas de adolecentes sempre existiram e sempre existirão...






Nessa temporada também Clark conhece ninguém menos que Lex Luthor (Michael Rosenbaum) que era apenas um estagiário da vilania, cujo mentor era seu pai, que fez diversas aparições como personagem recorrente, o ricaço Lionel Luthor (John Glover ).



Clark salva Lex, e os dois se tornam amigos...






Eis que os vilões aparecem, em sua maioria são infectados pelos pedaços de meteoro verde que são facilmente encontrados na cidade, os quais fazem mal ao nosso herói, e que ainda a Lana carrega um pedaço pendurado no pescoço, é mole? Mas então, os infectados variam de metamórfos à controladores de insetos, e até uma gordinha que suga a gordura dos outros, interpretada pela super gata Amy Adams, e Clark esta sempre pronto para salvar sua cidade e seus amigos, e principalmente sua amada Lana.



hihi e a megan fox só veio descobrir isso em 2009, no filme garota infernal...








Chloe gosta de Clark, Clark gosta de Lana e essa se vê presa a Whitney mesmo se aproximando de Clark. No fim da temporada o protagonista resolve levar a amiga loira ao baile, enquanto Lana sofre, pois Whitney resolveu partir e seguir carreira militar, enquanto tudo isso se desenvolve, um tornado vem chegando a Smallville. A confusão esta armada, enquanto Lana voltava de onde levara Whitney o furacão a alcança, fazendo com que Clark deixasse a jovem repórter plantada no baile, um bolo tão drástico que mesmo eu que sempre torci pelo casal fiquei com raiva hsuahsuah. Enquanto isso na mansão do Luthors rola um quebra pau entre pai e filho e quando a casa é atingida pelo tornado e desmorona Lionel fica preso sob uma viga, e Lex exita em salva-lo, mostrando o seu ‘leve’ desvio para a maldade.



Aparato Geral da temporada:

Como eu disse antes, o gostinho da nostalgia não tem preço. Os efeitos especiais que para a época eram o Maximo, hoje quando vejo acho engraçado, mas não perde o seu charme. Outro ponto auto da temporada é que mesmo não sendo experientes ou famosos a maioria dos atores são muito bons ao interpretarem.
Tem o blá blá blá chato, e clássico do Sr Kent U.u...
Tem a Chloe nos conquistando e tomando destaque...
Tem o Lex mostrando do que é capaz, e o Rosenbaum mandando super bem...
E lógico, tem a Lana *-*















To be continued!

Apresentação

Das entranhas do planeta que um dia já foi azul uma liga de novos super Heróis surge para vencer o pior de todos os vilões. Não, não é o aquecimento global; nem tem nenhum louco querendo dominar o mundo; e se você chutou o comunismo, você também errou amigo, além de andar meio perdido no tempo.

Esse inimigo é aquele cara que tenta te sufocar no domingo à tarde. Que salta sobre sua cabeça em meio ao sábado à noite, quando toda a galera está na balada e você esta no PC. Que surge na sombra de um terça-feira quando você já terminou o dever de casa, ou ainda não terminou, ou não terminou e nem vai terminar, vai deixar pra copiar do colega na sala. Como todos já devem imaginar esse excomungado (eu nem sabia que excomungado era com X ¬¬) é ninguém menos que:

‘ O TÉDIO’!

Sim meus amigos, vocês agora tem salvação!

Aqui você não vai encontrar nada muito útil, Quiçá um texto com palavras difíceis (tendeu o paradoxo xD), pode até achar alguma coisinha que você já tenha visto em algum lugar por aí, Cof’...

Mas musica, cinema, series, livros e tudo mais que engorda marcará presença nas nossas reuniões!!

Chega de blá blá blá... e Vamos descer a lenha o/

Só algumas pequenas considerações antes:


Ninguém aqui foi atingido por radiação,








Ou tem supervelocidade
















Ou é um cientista neurótico,












Muito menos um mauricinho sem o que fazer (até pq se eu tivesse dinheiro eu não estaria aqui néh)








Nem foi picado por um inseto radioativo












Nem veste roupas feitas de bandeira








E muito menso usa a cueca por cima da calça (essa não podia faltar néh)










No mais meus caros, estaremos aqui!!! E se precisarem, eu saberei!!!